quarta-feira, 18 de junho de 2008

FESTIVAL DE INVERNO.. vou-me embora para PARANABIACA !!!


Vou-me embora pra Paranapiacaba
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Paranapiacaba

Vou-me embora pra Paranapiacaba
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que eu nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio

Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Paranapiacaba

Em Paranapiacaba tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
Lá sou amigo do rei
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Paranapiacaba

Programação:

Dia 20
13h – Grupo Mawaca (Clube ULS)
14h – Hamilton de Holanda e Danilo Brito (Espaço Viradouro)
17h – Duofel (Clube ULS)18h – Zeca Baleiro e banda (Espaço Viradouro)

Dia 26
15h – Trio 202 Nelson Ayres, Toninho Ferragutti e Ulisses Rocha (Clube ULS)17h – Fabiana Cozza e banda (Espaço Viradouro)19h – Balé de Diadema e Grupo Pedra Branca (Clube ULS)21h – Otto e banda (Espaço Viradouro)

Dia 27
13h – Sound Scape Big Band (Clube ULS)
14h – Eddie C. Campbel e Irmandade do Blues (Espaço Viradouro)17h – Badi Assad Trio (Clube ULS)
18h –Scott Henderson Trio (Espaço Viradouro)


Mais informações sobre a programação estarão disponíveis através do telefone do Centro de Informações Turísticas da vila, 4439-0237.


Programação completa:
http://guiadoviajante.com/415/programacao-do-8-festival-de-inverno-de-paranapiacaba/

Nenhum comentário: