terça-feira, 22 de junho de 2010

SABOR !

“No dia em que você foi embora, eu fiquei sentindo saudades do que não foi”


- Vou pegar uma cerveja, talvez a 10° garrafa e vou ao banheiro, mas a música não era esta. Há quem deteste esta música, mas eu, eu não posso, faz parte da minha infância. E o momento em que eu entro no bar, lá estava ela tocando. “Se lembre que eu há muito tempo te amo, te amo, te amo. Quero fazer você feliz. Vamos pegar o primeiro avião, com destino a felicidade. A felicidade, a felicidade pra mim é você”...

Veio como num filme, uma fogueira , um violão, chimarrão e a celebre música, se há no mundo um repertório de lembranças dos meus primeiros passos, claro também tem músicas da qual eu as carrego até hoje, eu aprecio muito mais, enfim, o repertório é brega, mas gosto, a música me remete tudo aquilo que poderia ser e não foi, se melhor ou pior, isto eu não consigo avaliar, a única coisa que eu consigo é sentir.

Sentir o cheiro do chimarrão, a quentura da fogueira, o som do violão e uma voz bem desafinada “vamos pegar o primeiro avião”.

Eu fiquei bem quietinha no banheiro ouvindo a música, brega, mas eu gosto, assim no último refrão eu saio e volto a mesa, mais sonhadora pensando - Lenine é muito mais sonoro para mim. “ No dia em que você foi embora, eu fiquei sentindo saudades do que não foi”.

Mas sentir o gosto do chimarrão com a musica Leandro e Leonardo, infelizmente é água na boca, é lembrança purante, não é saudade não, é SABOR.

“ No dia em que você foi embora, eu fiquei sentindo saudades do que não foi”

Que pena Lenine, não vai me dar este sabor assim tão intimo, tão infantil.
Que pena Lenine, meu pai não te conhecia.

Nenhum comentário: