sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prazer, me chamam de Crise!


Prazer a todos, não tenho formas (cof-cof) desculpem me associei a uma, porque? Me colocaram com o artigo “A”, virei feminino.

Depois me analisaram, eu já conheci até o Freud. Ahhh Freud você gostava de mim, talvez o único que disse, que era muito bom me enfrentar, para superar outras coisas. Que saudades tenho dele (suspiros)!

Mas eu sou uma pessoa boa, difícil de identificar, não sei as outras pessoas tem a mania (uff) de assemelhar minha personalidade com a do Problema, faz favor neh, eu sou a Crise. E Crise é Crise, problema é problema.


Eu nem sei minha idade exata, e olhem não estou velha não, estou inteira, mas sei que venho de longa data (a expêriencia faz uma mulher), adoro acabar com relacionamentos amorosos e casamentos felizes, ahh eu gosto muito disso, agora fico brava quando eles me identificam e me enfrentam, ahh fico muito brava. (ao contrario que você possa estar pensando, não sou invejosa, só cumpro minha missão).


Já conheci até alguns poetas famosos (risos) esses são meus prediletos eles mal me conhecem, e não gostam de me enfrentar, se entregam a mim (orgulho).


Gosto também de amizades, aquelas que são para “sempre”, quando isso acontece eu fico muito contente. - Espere eu não sou má, só tenho personalidade!


Não temam algo que não se pode ver e mal pode-se sentir, eu sou lenta, chego com glamour, chego devagar, por isso tanta análise, se tivesse voz seria aveludada, falaria baixo e bem lentamente.


Gosto também de políticos, adoro ver a careira deles sendo guiada por mim. Sou tão fácil de lidar, mas eles também são os que mais gostam de me enfrentar (brava) não gosto disso, apesar de que .... sempre é bom o desafio, que as vezes me leva para o auge.


Sabe quem eu já conheci nessa minha carreira desenfreada e esquecida algumas vezes, Maquiavel (suspiros), ele era um gentleman comigo, uma época quase me casei com ele.


Mas de tudo isso gosto mesmo é de dinheiro, adoro dinheiro, sou vaidosa, e gosto de prestígios, dizem por ai “ aqui a Crise não entra”, isso me deixa com sede de vingança, entro onde eu quiser, (mudando de humor) gosto também daqueles que dão adjetivos tipo A Crise Financeira, ahhh adoro esses homens que falam isso de mim – estou lisonjeada por isso. Agora, queridos, eu não sou confusa como pensam, sou rasteira e esperta (claro inteligente).


Confusa (raiva), confusos são vocês, me analisam, me estudam, falam de mim em reunião e reuniões, e não resolvem nada, e eu aqui sozinha controlo tudo!!! Como é bom terem medo de mim, porque só assim eles contam com minha ajuda (cof-cof), ajuda não, o prazer da companhia, e assim vou controlando tudo.

3 comentários:

benedito disse...

Não é a toa que é AAAA crise. Lembre-se que aos furacões também são dados nomes femininos.

Vitor Giglio disse...

...assim como tempestades, tormentas...

Ótimo (orgulhoso)!

Beijos!

Leonardo disse...

to meio confuso, a crise é um traveco?
mto bom o texto!

bjs
Leo