quinta-feira, 14 de julho de 2011

Manifestação

Foto: Bárbara Pinheiro

Esta foto não precisa de legenda.

Estava numa manifestação, com o sindicato, cerca de 60 trabalhadores assistiram do lado de dentro a agressão do "empresário".

O homem que aponta o dedo, não é o agressor, e sim o rapaz que está ao lado dele (por sinal seu filho). Dizia o homem: ou você para de fotograr ou eu pego a câmera. Claro eu não parei!

Ele dizia: Peguem a câmera dela ...

 
Não preciso nem terminar a história, a câmera que pesa mais ou menos uns cinco quilos, bateu no rosto, e quebrou a lente.

Pelo cordão da câmera ele me arrastou até dentro da empresa, pegou a câmera e saiu correndo.
Eu não iria perder a melhor foto da minha vida. Corri atrás. E recuperei a foto. 


Um comentário:

Diego Maulana disse...

É, vida de jornalista... brigando, apanhando, e lutando por seu trabalho. Bom post Babi. Bjão